Florescer para seguir vivendo
Quadrinho inédito de Diana Salu sobre flores
Quer receber novidades sobre histórias em quadrinhos? Inscreva-se!
Quadrinho inédito de Diana Salu sobre flores
Essas histórias em quadrinhos inéditas para ler online são enviadas em primeira mão por e-mail a todo mundo que nos apoia.
Clique aqui e participe: apoia.se/minadehq
Para não dizer que não falei das flores…
Seguir vendo beleza na vida é também uma forma de resistência. Uma recarga de energia para ter forças para lutar. Caminhando e cantando e seguindo a canção. A primavera sempre chega e FLORES é o tema de Setembro!
Hoje lemos a poesia em quadrinhos de Diana Salu, de Brasília.
Diana Salu, de Brasília (DF), é artista, designer, publicadora, produtora, travesti e sapatão. Não muito linear. Graduada em Artes Plásticas pela Universidade de Brasília, foi co-fundadora da MÊS, editora independente com foco em quadrinhos, artes visuais e literatura. Idealizadora da Dente – feira de publicações, trabalhou na produção até sua quinta edição em 2019. É autora de livros e zines como Maré – ou pequenos barcos não devem se afastar demais da margem (2017, MÊS Editora), Cartas para Ninguém (2019, Padê Editorial) e Então Você Quer Escrever Personagens Trans? (2020, publicação independente).
Siga: @diana.salu
Desde 2015, realizamos aqui na Mina de HQ um trabalho independente, feminista e com perspectiva de gênero de jornalismo, pesquisa e divulgação de histórias em quadrinhos, com foco na produção de mulheres e pessoas não binárias. Todo o conteúdo está disponível gratuitamente aqui no site, nas redes sociais e na newsletter. O objetivo é fazer com que cada vez mais pessoas leiam quadrinhos e conheçam novas artistas. E esse trabalho só existe graças aos nossos apoiadores!
Com a partir de apenas R$5 por mês você recebe histórias em quadrinhos exclusivas em primeira mão, além da newsletter quinzenal, participa dos sorteios mensais, ganha mais um monte de recompensa bacana e ainda ajuda a viabilizar financeiramente esse trabalho.